Marcos Mion tem ataque de vaidade na despedida do “Legendários”

Vídeo publicado, por Marcos Mion, mostra o apresentador “comemorando” o desfecho do programa de auditório, ”Legendários”, e em atitude próxima do “narcisismo” tece elogios (a ele mesmo) pelo trabalho realizado nos últimos oito anos, diz a Veja.

Mion chegou a exibir, na atração, anões como num picadeiro de circo.

Na mensagem divulgada, em sua rede social Instagram, o apresentador afirma que o Legendários “moldou o sábado moderno da televisão brasileira” e diz ainda que a atração deixou “herança” para o povo brasileiro.

Confira o post e a íntegra do texto declamado por Marcos Mion no vídeo do Instagram:

Quando eu cheguei aqui, não tinha nem barba branca e pesava 60 kg”, diz um bombado Mion. Não tenho nenhuma lembrança da minha vida profissional adulta que não seja o Legendários, esse programa incrível, esse projeto que trouxe tanta coisa para a Record, inovou tanto, esse projeto que moldou o sábado moderno da televisão brasileira. Teve esse tropeço da sexta-feira, mas isso não interessa mais.

O que importa é que o Legendários construiu e deixou como herança na vida de tantos brasileiros, principalmente as crianças. Quantas crianças eu ajudei com um dia inesquecível. Quantos artistas foram lançados aqui, gente. Quantos artistas cantaram aqui e depois me olharam emocionados e disseram que o sonho da vida deles era cantar no Legendários.

Quantos amigos consagrados vieram me visitar, Zezé, Luciano, Joelma, a vocês sempre um agradecimento especial. “Minha produção querida, do meu coração, a vocês, sempre, meu muito, muito obrigado”.

Assista ao vídeo:

mudancadeparadigmas.com