Maria Casadevall e Fátima Bernardes criticam decisão da Câmara de “salvar” Michel Temer

No “Encontro” desta sexta-feira (4), Maria Casadevall interrompeu Fátima Bernardes para falar de sua indignação com a decisão da Câmara dos Deputados de arquivar o pedido de investigação contra o presidente Michel Temer.

Eu gostaria só de deixar registrada a minha indignação como cidadã brasileira com o resultado da votação na Câmara dos Deputados anteontem, pelo arquivamento da denúncia apresentada contra Michel Temer. Eu queria dizer que esse resultado não me representa”, disse.

E eu acredito também que não representa a grande maioria da população brasileira”, acrescentou Casadevall, que recebeu o apoio dos outros convidados e de Fátima. “Nenhum de nós!”, gritou, ao fundo, Paulinho Serra.

“Havia uma pesquisa que mostrava que quase 95% das pessoas queriam o não arquivamento. Mas é como muita gente diz: é como se aquele local ali (a Câmara) fosse outro país”, afirmou a apresentadora, que, normalmente, não se manifesta sobre questões políticas.

A atriz ainda acrescentou: “Completamente alheio à vontade do povo”. “Distante da vontade do povo”, encerrou Fátima.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page