Médica é demitida após paciente filmar consulta em posto de saúde

medica-e-demitida-apos-paciente-filmar-consulta-em-posto-de-saude

Uma profissional da saúde da Região Metropolitana de Curitiba foi demitida nesta terça-feira (13) de manhã, depois que um paciente gravou um vídeo da médica em consulta a uma criança.

As imagens mostram a médica confusa, com movimentos lentos e aparentemente embriagada. O atendimento foi realizado às 4 horas de segunda. O vídeo foi publicado no Facebook pela mãe do paciente .

Na postagem, a mulher diz que a médica não conseguia escrever e não sabia o que estava fazendo e ainda derrubou papéis no chão, além de errar o nome da criança.

Não conseguia nem escrever. Um absurdo isso. Não perguntava nada, derrubou os papeis no chão. Uma profissional que tem que cuidar da saúde das pessoas desse jeito ninguém merece. Meu filho eu não levo mais nesse lugar”, escreveu a mãe da criança.

Ao perceber o comportamento errático da profissional, a mãe do paciente perguntou se estava “tudo bem”. Com a voz embargada, a médica respondeu que estava “com sono”.Informações: Paraná portal

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page