Médico que apresentava quadro no Mais você cria aplicativo que tem dado o que falar

O doutor Guilherme Furtado que apresentou o quadro “SOS”, por longo tempo ,no programa “Mais você”, ao lado de Ana Maria Braga, acaba de criar um aplicativo que tem dado o que falar, diz o colunista Bruno Astuto (Época).

O “SeuDoc” foi desenvolvido para levar atendimento médico direto aos pacientes, onde eles estiverem, e tem um sistema de geolocalização similar ao utilizado por aplicativos como o Uber.

Pelo sistema, o paciente seleciona a especialidade médica e informa o endereço do local onde deseja ser atendido. O aplicativo então contata os médicos mais próximos ao endereço e mostra quanto tempo levará para que o profissional chegue até o paciente“, explica o médico.

O aplicativo não atende emergências, apenas urgências e dispõe de um chat de orientação sobre dúvidas técnicas.

Todos os médicos da rede são selecionados por sua formação e experiência e recebem a avaliação do paciente após a consulta. Ao final, todos os profissionais passam por minha avaliação com o objetivo de gerar o melhor atendimento. É a união da tecnologia com médicos de família. O objetivo é levar médicos de qualidade até os pacientes e evitar que eles fiquem em filas de hospitais”, explica o doutor Guilherme Furtado(foto), que atualmente apresenta o programa Saúde à vontade, no Canal Futura.

guilherme_furtado_4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page