“Meu filho é gay e daí?” diz Popó

O ex-lutador de boxe Acelino Popó Freitas contou no programa Sensacional, da RedeTV! sobre sua relação com o filho de 17 anos, que revelou a família, ser homossexual. No episódio que irá ao ar no próximo domingo (13), o tetracampeão mundial contou sobre o momento da descoberta, segundo o jornal Extra.

Eu nunca desconfiei de nada. Meus irmãos, primos diziam: ‘Tio, o senhor não está vendo nada diferente? Eu dizia que não, porque sempre criei meus filhos como homem e serão a mesma pessoa pra mim o resto da vida”, relatou Popó. “Chamei pra conversar e ele disse que ainda não tinha se identificado, que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois disso, me apresentou namorado”, contou o ex-pugilista, sem citar o nome do filho.

Popó afirmou que a relação com o jovem não mudou depois da revelação e que é baseada em respeito.

“Mesmo sendo lutador de boxe, que tem aquela coisa do machismo, do homem que bate, temos que tratar nossos filhos como nossos amigos. Se não tratarmos bem em casa, na rua vão maltratá-los”, disse à apresentadora Daniela Albuquerque.

Em junho, Popó já havia publicado uma foto em seu Instagram onde contava ter um filho homossexual. “Meu filho é e daí?”, escreveu, ao publicar uma imagem com a palavra “orgulho”.

Meu filho é e daí? #respeito

A post shared by Acelino Popó Freitas (@popofreitas) on

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page