Mulher com câncer da mama reconstrói seio com tatuagem

tatuagemcancernoseioAlison Habbal

No período em que Alison Habbal lutava contra um câncer de mama, ocupou as horas de náuseas e fadiga planejando o que chamava de seu “renascimento pós-doença“. Alison, que vive em Sydney, na Austrália, tinha 36 anos quando descobriu o tumor. Ela sabia que, além de uma boa parte do cabelo, também perderia o mamilo e ficaria com grandes cicatrizes no peito após uma mastectomia.

Ela não queria reconstruir o mamilo por meio de uma cirurgia plástica.

“Eu não queria um falso mamilo feito com um pedaço de carne. Então eu pensei que eu faria uma tatuagem“, disse a australiana à BBC.

“Durante o ano em que estava doente tinha sempre a ideia de me ver com o cabelo loiro e a tatuagem. O tempo todo em que estava doente fique pesquisando tatuadores na internet.”

Depois de pensar muito escolheu uma artista de 24 anos baseada na Nova Zelândia chamada Makkala Rose com um estilo de ilustração chamativo e colorido. A tatuagem foi feita em Melbourne durante uma sessão de 13 horas em 1º de julho.

Realizada com o resultado, Alison publicou uma foto do desenho no Instagram e no Facebook.

“Onde está o mamilo?”

Os comentários são na grande maioria positivos e quando alguém, muitas vezes um homem, pergunta onde está o mamilo de Alison, outros respondem contando a história por trás da tatuagem. Informações: Delas.IG

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page