O que o ministro do esporte quis dizer com a afirmação de que “nada ocorreu com atletas em locais e horários apropriados”?

LeonardoPiciani140816

Leonardo Picciani (PMDB), ministro do Esporte disse que está satisfeito com o esquema de segurança nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, e que nada aconteceu com atletas e torcedores que estavam nos “locais e horários apropriados“.

A declaração veio logo após o ministro ter sido questionado sobre o último incidente relacionado à segurança ocorrido na Olimpíada, em que o nadador norte-americano Ryan Lochte sofreu um roubo numa falsa blitz policial na madrugada do último sábado (13) para domingo.

“A segurança nos Jogos tem ocorrido de forma absolutamente eficiente. As delegações não tiveram problemas. Aqueles que compraram ingressos, não tiveram problemas. Não podemos medir o trabalho por causa de um ou outro fato fora dos locais de competição e fora do momento apropriado. Certamente, nenhum atleta teve problemas em seu convívio, em seus treinos e na vila dos atletas“, afirmou o ministro.

O ministro, porém, se esqueceu de que atletas estrangeiros já relataram furtos em áreas da Vila Olímpica. Fotógrafos que estão trabalhando nos Jogos também já relataram furtos de seus equipamentos em locais de competição. Informações: UOL

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page