Pastor acolhe Suzane Von Richthofen como missionária: “Ela está mudada”

“Desde que conversei com Suzane, conheci outra pessoa. Acredito que ela está mudada“, disse o pastor Euclides Vieira sobre Suzane Von Richthofen. Euclides tem ajudado a detenta e o noivo, Rogério Olberg, a se tornarem missionários na Igreja do Evangelho Quadrangular.

“Ela fala olhando nos olhos, se emociona quando ouve sobre o evangelho. Ela me passou confiança de uma recuperação“.

Condenada a 39 anos de prisão pela participação na morte dos pais, Suzane converteu-se ao protestantismo e foi batizada pela Assembleia de Deus no presídio.

“Neste ano, ele me pediu que os visse. Eu atendi no dia seguinte e conversei com eles, orei pelos dois“, conta Euclides. “Eles expressaram a vontade de fazer a obra missionária. Ela iria anunciar o evangelho, dar o testemunho do Senhor.”

Para ser credenciada como obreira Suzane deverá passar por alguns passos: Primeiro, fazer um curso no Instituto Teológico Quadrangular. Depois, tem de passar por uma avaliação de especialistas e por uma série de entrevistas.

“Então, a pessoa é levada para uma convenção e tem de ter uma indicação de um pastor local para ser aceita“, explica o pastor Euclides Vieira(no centro da foto). “Ela ficaria numa igreja fixa.”

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page