Petistas recuam diante do presidente do TRF-4

A assessoria de imprensa do TRF-4 divulgou uma nota e imagens do encontro do presidente Thompson Flores com a comitiva petista, registra O Antagonista.

Informa o comunicado que os parlamentares estiveram no tribunal para “oferecer cooperação para que as manifestações referentes ao julgamento do dia 24 de janeiro ocorram de forma pacífica”.

Representamos aqui os 165 deputados do PT no país e estamos trabalhando para que tudo transcorra dentro das normas da Constituição Federal e das garantias individuais”, disse Paulo Pimenta.

Agradecendo a visita, o presidente do TRF4 afirmou: “Aceitamos prontamente a colaboração para assegurarmos a segurança de todos os envolvidos no julgamento do dia 24 e, também, pedimos que divulguem a mensagem por manifestações pacíficas”, respondeu Thompson Flores.

Os petistas entregaram ao desembargador uma carta com críticas a ele próprio, além do juiz Sérgio Moro, que condenou Lula na primeira instância.

Segundo o site, Thompson vai destinar um espaço no tribunal para que autoridades possam acompanhar o julgamento via telão.

 (Foto- Paulo Pimenta/Maria do Rosário)

mudancadeparadigmas.com