Pizzaria mais famosa do mundo anuncia boicote à JBS

Uma das maiores cadeias de pizzarias do mundo, a Domino’s, anunciou que não utilizará mais produtos da JBS.

Prezamos muito pela transparência e ética com todos apaixonados por Domino’s, e compartilhamos do mesmo sentimento de revolta quando estes valores não são levados em consideração“, escreve a empresa em comunicado publicado nas redes sociais.

“Por isso, queremos esclarecer que não utilizamos mais nenhum produto da marca JBS”, completam.

Segundo a Folha de São Paulo, ”a empresa disse por meio de sua assessoria de imprensa que a decisão vale para todas as lojas da marca no Brasil. A JBS fornecia frango em tiras e frango desfiado para a Domino’s Pizza há dois anos”.

A churrascaria Devons, uma das mais tradicionais de Curitiba, também anunciou que não trabalha mais com produtos da JBS “em respeito ao Brasil, a sociedade e aos trabalhadores desse país”.

Além das duas empresas, diversas campanhas de consumidores em redes sociais também pedem o boicote a todas as marcas da J&F, como Doriana, Neutrox e Minuano.

A JBS, maior processadora de proteína animal do mundo, está no centro da crise política que atinge o governo Michel Temer, acusado de corrupção pelo empresário Joesley Batista.

Domino's

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page