Promotor de SP diz que magistrada do Amazonas tem “cara” de faxineira

promotor-de-sp-diz-que-magistrada-do-amazonas-tem-cara-de-faxineira

O promotor do Ministério Público de São Paulo, Rogério Zagallo, disse em rede social que uma desembargadora do Tribunal de Justiça do Amazonas “parece” uma empregada doméstica.

O comentário foi feito, após um advogado amigo de o promotor compartilhar notícia sobre a desembargadora Encarnação das Graças Salgado, que atua em Manaus.

O texto compartilhado mostra que a magistrada, afastada do cargo, é suspeita de ligação com a facção criminosa FDN (Família do Norte), responsável pelo massacre de 56 detentos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim – Compaj, no centro de Manaus.

O promotor Rogério Zagallo, punido em 2014, pelo Conselho Nacional do Ministério Público por causa de outra publicação também em uma rede social, não se intimidou e escreveu:

“Pela carinha, quando for demitida poderá fazer faxina em casa. Pago R$ 50,00”.

Em nota, Zagallo se defendeu e afirmou “Quis apenas consignar que ela (a magistrada) deve ser demitida, ante a gravidade da acusação que contra ela pesa“, disse o promotor. Informações: Folha de São Paulo

magistradacarinha-defaxineira

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page