Rachel Sheherazade sai em defesa de William Waack e internautas ficam revoltados

A apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade usou seu perfil no Facebook, para emitir sua opinião sobre o afastamento de William Waack do Jornal da Globo.

A jornalista saiu em sua defesa de Waack, minimizou os comentários e disse que ele é “um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira”.

Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O “hipocritamente correto” venceu mais uma vez”, dispara Sheherazade, com ares de revolta, destacando outros jornalistas que seriam “vítimas”, e não “agressores”.

 “Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia. #semWaacknãodá”, completa.

Os internautas se revoltaram com a postura da contratada do SBT.

“Rachel, como consegues dizer que o Brasil tem cura assim? Bandidos que são bons profissionais não merecem punição?”, questionou uma.

“O que uma frase racista tem a ver com a esquerda ou a direita? Foi a esquerda que o fez dizer que aquilo era coisa de preto? Sinceramente, pessoa tão estudada com a mente tão limitada. Se depender de ti, o Brasil não tem cura não, muita pelo contrário. Melhore!”, completou a seguidora em seu comentário.

Outro ironizou o comentário feito por Rachel no SBT Brasil, e disse: “Tá com pena leva para casa”.

Confira: