Renata Fan é ameaçada de morte e Band teme protestos de torcedores

A apresentadora Renata Fan, do programa esportivo “Jogo Aberto” se envolveu em uma grande polêmica com a torcida do Corinthians e agora está sendo ameaçada de morte e correndo o risco de ser processada, segundo informou o blog KTV (R7).

Ao comentar, nesta semana o gol polêmico do atacante Jô, do Corinthians, diante do Vasco da Gama, a comentarista esportiva deu exemplo de um ladrão para explicar o lance do camisa 7.

Desde então as redes sociais de Renata passaram a ser invadidas por torcedores corintianos indignados, revoltados, pedindo para que Jô processe Renata na Justiça.

Nas redes sociais de Renata, os torcedores corintianos invadiram os comentários e cobraram de Jô um processo na Justiça contra a jornalista.

Renata foi chamada de ‘racista’ no Instagram, xingada com palavras de baixo calão, além de receber todo tipo de ameaça. Alguns torcedores prometeram bater na loira. Outros disseram que ela está com a vida em risco.

Lamentável comparar um jogador profissional em um lance de jogo, a um ladrão de joias. Você é uma boa profissional, mas foi muito infeliz nesse comentário. Pelo jeito você é um exemplo de caráter, então o mínimo é pedir desculpas ao vivo. Respeita!!!!”, postou um internauta.

Vai perder tanta audiência que vai ser demitida“, escreveu outro.

Encontrar essa v… na rua tem que linchar, matar de porrada! postou um rapaz.

Segundo o blog, alguns torcedores estão se organizando uma visita na sede da Band, na zona sul de SP, durante a gravação do programa de Renata, para pedir retratação.

Veja o comentário: