Roberta Rodrigues bate boca com Leo Dias em rede social: “Se faz de maluco pra fazer maldade”

A atriz e cantora, Roberta Rodrigues inconformada com uma publicação de Leo Dias para o jornal “O Dia”, fez um desabafo contra o jornalista numa rede social, nesta sexta-feira (5).

Roberta compartilhou a nota onde o colunista afirma que ela estaria vendendo um apartamento no Rio de Janeiro, após ser dispensada pela Globo e aproveitou para dar uma bronca.

Senhor #LéoDias, eu queria saber como você consegue deitar sua cabeça no travesseiro e dormir em paz, como pode tanta #maldade contida em um só ser?”, iniciou ela, na legenda do print. “Me deparo com um #Serumaninho como você que ao invés de usar sua comunicação para transformar o nosso país em algo melhor (que já tá um caos), se faz de MALUCO pra fazer maldade. […] NESSE MEU PAÍS pessoas como você GANHAM DINHEIRO pra fazer isso, realmente o BRASIL nunca será o país do FUTURO enquanto continuarem produzindo PROFISSIONAIS como você”, disse.

E prosseguiu:

“Imagina só, Léo Dias, se as pessoas começassem a colocar na imprensa as coisas que vc faz nas internas? Te conheço há muito tempo do Vidigal e as histórias não se perdem no caminho. Você tem culhão para aguentar?”.

Léo Dias também usou sua rede sócia, Instagram e respondeu a Roberta.

Qual a maldade tem nessa nota? Que a senhora está fora da Globo? Qual o problema em estar fora da Globo? O mercado de trabalho é tão grande e honesto fora desta emissora. Srta. Roberta, a senhorita está lhe dando uma importância, que, de fato, a senhora não tem. Quanto ao tipo de imprensa que eu faço, sei da sua limitação intelectual, mas isso existe há anos em qualquer país do mundo, quer a senhorita queira, quer não”, escreveu ele.

Quero ressaltar que nunca estive no Vidigal, apesar de admirar esta comunidade, e ao invés de insinuar qualquer coisa sobre mim, fale abertamente. Até porque eu não fiz nenhuma insinuação sobre o que a senhorita fez para conseguir seu primeiro papel de destaque na TV”. Informações: RD1

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page