Roberto Carlos surpreende Jerry Adriani com telefonema e deixa o cantor muito emocionado

Amigos desde o início da carreira, Roberto Carlos e Jerry Adriani conversaram por telefone esta semana.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o cantor se emocionou muito e apenas ouviu as palavras do amigo. Depois que o telefone foi desligado, Jerry pediu um papel e escreveu: “como o Roberto é bom”.

O estado de saúde do artista ainda requer atenção e cuidados. Em nota, a família de Jerry Adriani pediu força para o cantor e informou que a doença foi descoberta após ele dar entrada no hospital com um quadro de trombose venosa profunda.

A família vem informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas, após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor”, pediram Thadeu, Tiago e Joseph, filhos de Adriani, em comunicado.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page