Rodrigo Bocardi é pego de surpresa com desabafo no “Bom Dia SP”

Um espectador no Bom Dia São Paulo desta terça-feira (30), fez um desabafo com direito a palavrão, e acabou surpreendendo o apresentador Rodrigo Bocardi. Sem graça, o apresentador, fez uma defesa improvisada das pessoas que “perdem a cabeça” diante dos problemas enfrentados na cidade, diz a Veja SP.

Na matéria, a repórter Mariana Aldano entrevistava, ao vivo, pessoas que estavam na fila para agendar vacina contra a febre amarela, em um posto de Guarulhos. Os moradores foram avisados de que os agendamentos seriam retomados nesta terça-feira (30), o que acabou não acontecendo. Indignado, um homem que já havia tentado agendamento no dia anterior reclamou:

Já tô há um mês tentando tomar essa vacina e ninguém tá conseguindo. Já não chega os buracos nas ruas que eles abrem, ainda fica essa p* dessa vacina”.

Surpresa com o palavrão, a repórter se afastou rapidamente do homem, cortando a fala dele:

Tá certo, tá? Brigada, viu?”

Entretanto o cidadão, tentou continuar:

Porque esse prefeito nosso

Bom, Rodrigo, a gente vai tentar entender direitinho, buscar informações oficiais para ver qual é o problema aqui com o agendamento” – disse ela.

Bocardi, para contornar a situação, tomou as dores do espectador e fez um comentário sobre o caso:

A galera perde a cabeça porque é isso: madrugada, acorda cedo… A gente vê isso todo dia. E aí fala que tem agendamento no outro dia, quando chega tem essa confusão. É preciso o mínimo de organização por parte da secretaria de Saúde, do poder público, para que tenha o mínimo de respeito com o cidadão. Anunciar que vai ter um agendamento, que nem é a vacina, depois não ter… E no meio da madrugada… Realmente é pra tirar do sério”.

Veja os comentários nas redes sociais:

mudancadeparadigmas.com