SBT Record e RedeTV cortam sinal em TVs pagas em SP

A meia-noite desta quinta-feira (30) o SBT, a Record e a RedeTV cortaram suas transmissões na Grande São Paulo, nas TVs pagas Net, Claro, Embratel, Oi e Sky, por falta de acordo com as operadoras, segundo informações da Veja.

A Vivo é a única TV por assinatura que continua, a exibir a programação dessas emissoras devido à negociação com a Simba, a empresa que representa SBT, Record e RedeTV.

No lugar da programação dos canais, a Net exibe um comunicado informando que não chegou a um acordo. “A fim de atender a uma solicitação das próprias emissoras, a Net deixou de transmitir os sinais digitais destes canais.”

Minutos antes do corte da transmissão, o Programa do Ratinho, no SBT recebeu um time de apresentadores para criticar a postura das operadoras. Além do próprio Ratinho e do vice-presidente da RedeTV, Marcelo Carvalho, que comandou as discussões, estavam presentes Carlos Nascimento, Danilo Gentili, Raul Gil, Celso Portiolli e Christina Rocha.

Pouco depois da meia-noite, os sinais foram cortados. Na RedeTV, a própria Luciana Gimenez foi a uma sala técnica da emissora para apertar o botão que desligou a transmissão. “Momento tenso, né?”, brincou. “Você vai estar comigo amanhã! Se vira!”

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page