Sérgio Moro- o reconhecimento que vem do exterior

Enquanto no país “vários movimentos contrários à Operação Lava Jato, no Legislativo e no Judiciário, tentam conter as investigações contra a corrupção, vem do exterior o reconhecimento dos que fizeram dela um dos mais importantes trabalhos contra a corrupção já realizados” escreve Merval Pereira (O Globo).

Segundo o jornalista , Juiz Sérgio Moro, será, em maio de 2018, o orador convidado da 173ª turma de formatura da Universidade de Notre Dame, nos Estados Unidos, papel que já foi desempenhado em outras ocasiões pelo ex-presidente americano Barack Obama e o ex-secretário-geral da ONU Koffi Anan.

Leia o que o presidente da universidade disse:

Foi um privilégio me encontrar e conversar com o juiz Sergio Moro no início de outubro.

Ele serve como um claro exemplo de alguém que vivencia os valores que buscamos inspirar nos nossos estudantes. Estou grato que ele tenha aceitado nosso convite e estou certo de que ele aportará observações valiosas para nossos formandos da classe de 2018. Sua mensagem sobre integridade e o estado de direito e o seu exemplo de corajosa busca pela justiça são enormemente necessárias em nossos tempos.

Nossos estudantes, suas famílias e convidados serão inspirados ao ouvir o juiz Moro“.

mudancadeparadigmas.com