Silêncio e palmas dominam público na Arena Condá

silencio-e-palmas-domina-publico-em-chapeco

A Arena Condá foi tomada por emoção e lágrimas neste sábado(03), com a chegada do cortejo com os quatro caminhões que trouxeram os 50 caixões para o estádio.

Os torcedores que aguardavam debaixo da forte chuva que cai no oeste catarinense entoaram o coro já tradicional em estádios brasileiros: “O campeão voltou”.

Após a entrada do primeiro caixão, o silêncio imperou. Era um momento apenas de tristeza. Sem gritos da torcida e demonstração de orgulho pelos jogadores. Apenas a dor.

Ao ser citado pelo prefeito de Chapecó, Luciano Bulignon ,o embaixador da Colômbia no Brasil Alejandro Borba foi muito aplaudido pelos presentes na Arena Condá.

Os torcedores e moradores da cidade catarinense durante as homenagens dentro da Arena Condá aplaudiram, cantaram e choraram e as mensagens das arquibancadas foram várias, embora estivessem perdidas em meio a tantos guarda-chuvas. “Do roupeiro ao presidente: obrigado, Chape” e “Gracias pueblo colombiano” .

Ao final da cerimonia o presidente Temer, que decidiu comparecer, deixou o local sem discursar, mas não houve manifestações de hostilidade por parte do público.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page