Solange Almeida surpreende com revelação no “Altas Horas”

A cantora Solange Almeida, uma das convidadas do Altas Horas de sábado (6), aproveitou o quadro da sexóloga Laura Muller para tirar dúvidas e fazer revelações sobre a vida sexual. Aos 43 anos, a ex-vocalista do grupo Aviões do Forró disse que “faz sexo todos os dias” e que, por isso, as amigas dizem que ela é “ninfomaníaca”.

Todo mundo comenta que a idade da loba é aos 40, né? Eu fiz 43 anos e acho que nunca estive tão bem com a minha vida sexual. E as minhas amigas falam que eu sou ‘ninfo’. Porque eu gosto de fazer todos os dias”.

E prosseguiu após os aplausos da plateia:

Mas é verdade. Hoje eu me sinto bem mais disposta e bem mais realizada. Então qual é a característica de uma pessoa que é ninfomaníaca”?

A sexóloga então respondeu a cantora:

Não. Não é o caso de você ser ninfomaníaca. O que pode ter acontecido é que, aos 40, a mulher se apropria mais do próprio corpo, fica mais segura com a vida como um todo e aí consegue viver o prazer com mais tranquilidade. Uma pessoa viciada em sexo é diferente. É alguém que transa, transa, transa, mas isso nunca satisfaz. É um vício como outro qualquer e requer tratamento. Aproveita”!

O apresentador Serginho Groismann aproveitou o clima e brincou com a situação:

“Parabéns, hem. Parabéns!”, disse.

Confira:

Nas redes sociais os internautas não deixaram por menos:

mudancadeparadigmas.com