Sonia Abrão volta a detonar Anitta: “Ela tem a profundidade de um pires, não amadurece”

Durante a gravação do programa “Ritmo Brasil” a apresentadora do “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão afirmou a Faa Morena que sempre sonhou em ser jornalista e classifica o ofício como um “estado de espírito”.

A jornalista disse ainda que a televisão brasileira vive um momento de falta de criatividade:

 “Estamos em uma fase onde os programas andam muito repetitivos. Um dá certo aqui, então vão todos para o mesmo lado e isso incomoda um pouco. Porém, há um elenco maravilhoso em todas as emissoras, com artistas incríveis atuando em novelas, minisséries ou até mesmo apresentando programas”, opinou.

No bate-papo, Sonia, que já trocou farpas com Anitta em diversas ocasiões, voltou a detonar a funkeira e disse: “Ela tem a profundidade de um pires, não amadurece” e completou mencionando  que tem admiração pelo lado empresarial da artista. E só.

Ela tem metas, objetivos e acho isso muito interessante porque ela sabe separar as coisas, mas acaba tropeçando na própria personalidade. Como pessoa, ela tem a profundidade de um pires, não amadurece, não desenvolve e é aí que ela comete alguns excessos”, comentou.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page