Taís Araújo presenteia Ana Maria Braga com doce de abóbora e apresentadora responde: “para de bullying com a minha abóbora”

Taís Araújo presenteia Ana Maria Braga com doce de abóbora e apresentadora responde-para de bullying com a minha abóbora

Após o episódio ocorrido no programa “Mais Você” desta segunda-feira (15) onde Taís Araújo se recusou a comer um prato de nhoque de abóbora preparado por Ana Maria Braga, a atriz enviou brigadeiros e doces de abóbora para a apresentadora na manhã desta terça-feira.

Junto com o “presente” um bilhete que Ana Maria leu em seu programa:

“Passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar para os brigadeiros, já para o doce de abóbora… Deixa para quem gosta né? Beijos, Taís“, escreveu a atriz.

Bem humorada a apresentadora levou na brincadeira, mas pediu para a atriz parar de “bullying” com a abóbora.

Ela trouxe uma profusão de doces de abóbora e brigadeiros. Você está convidada para vir comer os brigadeiros e para de bullying com a minha abóbora. A minha abóbora nem dormiu essa noite“, disse Ana Maria.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page