Tarólogo faz “ritual” para queda de Temer e acerta na previsão

delator-da-odebrecht-cita-temer-renan-maia-e-mais-de-20-politicos

No dia 06 de março o jovem tarólogo Eric Satine postou, no Facebook, foto de um ritual que fez, pedindo o afastamento do presidente e disse que o resultado aconteceria 72 dias depois.

Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump, eu decidi fazer minha parte contra o Temer. Início do meu ritual contra Michel Temer e sua agenda maléfica. É um ritual que visa amarrar toda e qualquer ação maldita planejada por ele e seus parceiros junto com uma maldição. maledictus et semini ejus”, escreveu Satine na legenda da foto.

Em seguida, Satine postou em seu perfil e também em um grupo de ciências ocultas um texto fazendo uma previsão de quando aconteceria a ruína de Temer.

“Entre 70 e 72 dias de feito o ritual numa noite de lua minguante a ruína dele começará“, escreveu.

Após a divulgação da gravação em que o presidente Michel Temer dá aval para uma suposta compra de silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na Operação Lava Jato, os internautas e seguidores do tarólogo, chamaram a atenção para o fato de que nesta quarta-feira faz 72 dias que o tarólogo realizou seu ritual.

Assustado com a repercussão Eric Satine apagou a postagem.

Eu o apaguei no mesmo dia em que o fiz, o apaguei porque esse post tomou uma proporção que eu não imaginava e começou a aparecer pessoas que apoiavam o Temer, antipetistas, uns moleques de grupos de ataque… Umas coisas bem escória da internet mesmo, eu não aguentei e apaguei. Apaguei por esse motivo e também porque eu tava indo contra algo que eu acreditava que é: “nunca dê prazos estipulados ou datados“, explicou.

 

 

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page