Tatá Werneck “alfineta” Larissa Manoela na web

Tatá Werneck escolheu passar o Carnaval, longe do Brasil na companhia do noivo, o ator Rafael Vitti. A atriz aproveitou a folga nas gravações de Deus Salve o Rei para passear em Orlando, nos Estados Unidos.

Ao fim da viagem, Tatá postou em sua rede social, fotos na casa onde ficaram hospedados na cidade americana. Na legenda da imagem a apresentadora aproveitou a oportunidade para dar uma alfinetada na atriz Larissa Manoela, que tem uma mansão em Orlando:

Eu poderia fazer como os artistas e dizer que a casa é minha. Mas não sou tão rica quanto a Larissa Manoela, que tem casa na rua detrás “, escreveu. Nos comentários, fãs do casal elogiaram a brincadeira.

Entretanto um comentário chamou mais atenção: o padre Fábio de Melo respondeu o post e aproveitou a oportunidade para “cutucar” Larissa Manoela:

Não se deixe abalar. Você ainda é muito jovem. Terá muito tempo para trabalhar e comprar a casa dos seus sonhos. Larissa Manoela já é uma mulher bem mais velha que você. Você está apenas começando a viver. Um bebê “, escreveu.

Confira os posts:

mudancadeparadigmas.com