Temer pede ajuda a Silvio Santos na defesa da Previdência

Temer pede ajuda a Silvio Santos na defesa da Previdência

Michel Temer receberá o empresário e apresentador, Silvio Santos,na noite desta quinta-feira (20) para um jantar, acertado na semana passada, quando o presidente esteve em SP cortando o cabelo no salão do cabeleireiro Robson Jassa, amigo do dono do SBT.

De acordo com a revista Exame o encontro tem como objetivo, uma parceria com o comunicador de televisão, que tem grande penetração nas classes populares, e pode colaborar na desmistificação do que o governo chama de “mentiras” que estão sendo ditas a respeito da reforma da Previdência.

Além de Jassa, outro amigo comum e também apresentador do SBT, Carlos Roberto Massa, o Ratinho, ajudou a costurar a conversa entre Temer e Silvio Santos.

Inicialmente não há intenção de Temer ir ao programa do Silvio, mas o próprio usar seu espaço para explicar a necessidade das mudanças, mas, principalmente, assegurando que não vão acabar com aposentadorias ou direitos.

Em conversa com seu cabeleireiro, na semana passada, Temer se lamentou em relação às dificuldades e resistência que estava enfrentando na reforma da Previdência.

Jassa, então, falou que Ratinho poderia ajudá-lo e o apresentador sugeriu, então, que Temer precisava falar com Silvio Santos sobre isso, porque ele poderia ajudá-lo.

Então, marca com o Silvio”, disse Temer a Ratinho, na semana passada.

Esta semana, Ratinho e Temer conversaram novamente, e agendaram o jantar com Silvio para esta quinta.

mudancadeparadigmas.com

 

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page