Tony Ramos sobre não ter redes sociais: “Quero tempo para amar”

O ator Tony Ramos integrante do elenco da próxima novela das 18h, “Tempo de Amar”, explicou em entrevista ao site Purepeople, o motivo de não usar nenhuma das redes sociais, adotadas por profissionais do mundo artístico, para contato com o público ou para divulgação dos trabalhos.

Não tenho Instagram, Twitter, Facebook, nada… Não é porque eu seja contrário a isso. Eu sei que existe e respeito. Mas eu quero tempo para amar, olhar meus cachorros, conversar, tanto que só alguns amigos sabem o número do meu celular”, disse.

Questionado se os atores mais jovens poderiam ocupar seu lugar nas novelas da Globo Tony foi incisivo na resposta.

“Sobre a minha relação com a Globo, enquanto estiverem me pagando, eu estou aí. Quando não me quiserem mais, eu vou fazer teatro, cinema, vou seguir com a vida. Mas o jovem, o novo, sempre vai existir em qualquer lugar. Não pode ser visto como ameaça”, disse.

O ator falou ainda da parceria com Monica Iozzi em “Vade Retro”:

É uma excelente companheira de trabalho. Como ela tem formação teatral pela USP, isso flui com mais naturalidade e mais calma. O ambiente das gravações foi ótimo.”

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page