Trump pede quadro de Van Gogh a museu, e recebe privada dourada

Em resposta ao pedido de “empréstimo” de um quadro pintado por Vincent Vanch Gogh para a residência privada do presidente Donald Trump e sua mulher Melania, a curadora-chefe do Guggenheim, Nancy Spector foi educada, mas firme: o museu de Nova York não poderia atender à solicitação.

Em vez disso, outra obra estava disponível ,um pouco diferente de “Paisagem com neve”, quadro de Van Gogh de 1888 que retrata um homem com chapéu preto andando por uma trilha em Arles, na França, com seu cachorro,sugeriu ela.

Uma privada de ouro sólido de 18 quilates em funcionamento pleno , uma obra interativa chamada “América”, criação do artista contemporâneo Maurizio Cattelan, que críticos descrevem como uma sátira destinada ao excesso de riqueza no país.

No e-mail enviado pela curadora  e divulgado pelo “The Washington Post” Nancy que é critica de Trump diz: O artista “gostaria de oferecer à Casa Branca por um empréstimo a longo prazo”, disse .

Isso é, claro, extremamente valioso e um tanto quanto frágil, mas forneceríamos todas as instruções para instalação e cuidado“.

 

 

 

 

 

 

mudancadeparadigmas.com