Videntes revelam o futuro do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine

Desde que começaram a namorar, em 2012, Bruna Marquezine e Neymar, já terminaram e reataram o relacionamento por diversas vezes.

A última foi no finalzinho de 2017, quando os dois foram flagrados juntinhos em Fernando de Noronha e trocaram declarações.

Por se tratar de um casal famoso, que vez ou outra é alvo de exposição na mídia, os videntes, não perderam tempo e já fizeram suas previsões para o futuro do romance da dupla, segundo o jornal Extra.

Confira o que dizem os gurus:

A astróloga Adriana Kastrup, por exemplo, prevê que a história dos dois vai longe. “Eles se gostam mesmo. E, se tiverem calma e juízo, até se casam. Eles têm uma ótima energia juntos: podem prosperar ganhar dinheiro e formar família”, revelou.

Já Yubertson Miranda recorre aos números para apostar na continuidade da instabilidade do casal.  “Há uma acentuação dos números 1 e 9. Fica difícil manter uma estabilidade com esses números marcando o casal. A tendência é constantemente terminarem e reatarem”, opinou,

A astróloga Vanessa Tulesk também dá sua opinião: “Como qualquer leonina, Bruna iria se interessar por um homem que considerasse brilhante, caso específico do craque Neymar. O jogador é aquariano, signo oposto a Leão. A oposição entre signos solares é um fator de atração e estímulo, mas também de diferença”, disse.

O pai de santo Fabiano Hartel diz o oposto: “Existe uma energia em 2018 para eles se firmarem, mas precisam se envolver mais, se respeitar mais, a mente deles tem que estar fixa um no outro, mas tem um atropelamento aí de farra, de bagunça, de amigos”, opinou.

 (Bruna e Neymar no reveillon de 2017)

mudancadeparadigmas.com