Vídeo-Briga de casal por suposta traição obriga pouso forçado de avião em Brasília

Na manhã desta quarta-feira (28), uma briga de casal provocou o pouso forçado de um avião da American Airlines no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.

A aeronave partiu de madrugada de São Paulo rumo à Nova York, nos Estados Unidos. Segundo a companhia aérea americana, o piloto optou por parar a aeronave por “motivos de segurança”, por volta das 6h.

Os 300 passageiros foram transferidos para hotéis da capital federal ou tiveram voos realocados. Aos clientes, a companhia explicou que “agressão a bordo é inaceitável e por isso foi necessário interromper o trajeto”.

Segundo uma passageira, que preferiu não ser identificada, o homem – que assim como a mulher não teve a identidade revelada – teria visto algo que não gostou na tela do celular da companheira. Com raiva, ele destruiu o aparelho atirando-o no chão.

“Ele viu alguma coisa no celular dela, quebrou o telefone e mudou de assento”, disse a estudante de Relações Públicas, enquanto esperava o novo voo marcado para as 19h, no salão de embarque do Aeroporto Internacional de Brasília.

Ainda de acordo com a jovem, a mulher – furiosa com a atitude do parceiro – foi até a poltrona e agrediu o homem, sobrando até para uma aeromoça que tentava apartar a briga:

“A mulher foi tirar satisfação e agrediu ele e a aeromoça”, complementou a passageira.

Em um vídeo publicado por um dos passageiros do avião, ouvem-se gritos: “Me solta”, berra a mulher em um dos trechos.

Veja a nota oficial da American Airlines:

O voo 950 da American Airlines, que decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos no dia 27 de dezembro com destino a Nova Iorque, foi desviado para o Aeroporto Internacional de Brasília por conta de problemas a bordo com um passageiro.

Devido ao desvio e aos requisitos de descanso de tripulação exigidos pela FAA, o voo sairá de Brasília para Nova Iorque às 19h de hoje, horário local. Informações: Veja

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page