Vídeo-Furacão Irma chega a Miami

Com a aproximação do furacão Irma da Flórida, rajadas de ventos e fortes chuvas começaram a atingir várias regiões de Miami.

Neste sábado (9), 25 mil pessoas ficaram sem abastecimento de energia e governador da Flórida disse que a tempestade pode derrubar casas, segundo informações do R7.

Um vídeo publicado no Twitter mostra uma forte neblina causada pelos ventos agitando árvores e passando pelo meio dos prédios.

A falta de energia já afeta 25 mil na Flórida: “Tempestade está aqui” disse ontem o governador da Flórida, Rick Scott.

Ela vai cobrir a casa de vocês. Vocês não vão sobreviver à fúria da tempestade” apelou o politico, ao pedir para a população se abrigar antes que a tempestade provocasse danos mais graves.

Diversas celebridades, como o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, o ator Johnny Depp e outros famosos têm casas em locais que estão no caminho do ciclone e estão apreensivos torcendo para que suas propriedades não sofram danos maiores.

Assista ao vídeo:

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page