Vídeo-Passageiro com crise de asma deixa avião pela saída de emergência e é preso

Nesta segunda-feira (01) um passageiro polonês de 57 anos resolveu deixar um avião pela saída de emergência após uma viagem de Londres, no Reino Unido, para Málaga, na Espanha.

O plano, entretanto deu errado, e o homem foi preso,segundo o jornal extra.

Segundo relatos o polonês estaria impaciente com a fila de desembarque, mas, outro passageiro do mesmo voo, afirmou que ele estava tendo dificuldades para respirar em virtude da asma.

Um vídeo divulgado no Facebook mostra o polonês caminhando sobre a asa da aeronave, carregando a mala de mão. Também é possível ouvir as risadas do autor do post, Fernando Del Valle Villalobos, e de outras pessoas.

Esse homem decidiu que não iria mais esperar. Ele ativou a porta de emergência e saiu, dizendo ‘Eu vou pela asa’. Foi surreal“, escreveu Fernando no Facebook.

Raj Mistry, que presenciou o acontecido disse ao jornal britânico “Daily Mail” que o polonês sofria de asma e estava com dificuldades para respirar.

De acordo com a Ryanair, o incidente do voo FR8164 foi considerado uma “violação da segurança do aeroporto”.

A polícia do aeroporto de Málaga imediatamente prendeu o passageiro em questão e, já que houve uma violação da segurança do aeroporto e de regulamentos, o caso está sendo apurado pelas autoridades espanholas“, afirmou a assessoria da companhia aérea.

Veja o momento: