Youtuber Camilla Uckers fica à beira da morte após infecção em prótese

Camilla Uckers, a youtuber cearense de 25 anos, conhecida por suas aparições no programa Eliana, do SBT ,deixou os internautas chocados ao fazer um sério desabafo no Instagram, relatando que sofreu sérias complicações com as próteses de silicone que colocou nos glúteos,registra o TV Foco.

Em dezembro, Camilla passou por duas cirurgias plásticas, uma no nariz, e outra para colocar implantes no bumbum. A segunda afetou seu nervo ciático causando uma grave infecção generalizada, impossibilitando a youtuber de andar.

Eu estava no Rio de Janeiro quando começou a sair pus da minha bunda e o médico falou que ou eu tirava a prótese ou morreria“, contou nesta sexta-feira (12) no Stories, do Instagram.

Camila relatou ainda que, ao voltar para Fortaleza nesta quinta-feira, uma ambulância a esperava no aeroporto e a encaminhou direto para um hospital. Internada, ela precisou tirar a prótese para se recuperar.

“O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas eu não quero mais”, explicou.

Estou com problemas de aceitação do meu corpo, de como minha bunda antiga é. Eu estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso“, completou.

Confira: